Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Para n?o perder o ritmo, Campinense faz amistoso em casa

De “férias” no Campeonato Paraibano, o Campinense recebe neste sábado (10), a partir de 15h15 no Estádio Renatão, o Atlético Potengi (RN) em jogo treino.

O objetivo do treinador Freitas Nascimento é manter o ritmo de jogo dos atletas, que não jogam desde o dia primeiro de maio, quando o rubro-negro perdeu para o Sousa no Sertão do Estado pelo placar de 3 a 1.

O próximo jogo oficial da Raposa só será disputado no próximo dia 25, em João Pessoa contra o Auto Esporte.

Para o jogo, o treinador da Raposa deve poupar alguns jogadores importantes como o zagueiro Édson Veneno e o atacante Rodrigo Dantas, já que os jogadores ainda se recuperam de lesão. Quem deve jogar pelo menos parte do confronto é o atacante Leonardo Cipriano.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.