Para?ba ganha ferramenta digital para atrair investimentos

25
COMPARTILHE

A partir desta quinta-feira (5) a Paraíba possui uma nova ferramenta digital para atrair investimentos brasileiros ou estrangeiros com o lançamento do ‘Paraíba Business’, que mostra os potenciais econômicos, incentivos financeiros e investimentos realizados no Estado. Acesse o site aqui.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O ‘Paraíba Business’ tem folder impresso, nas versões em português, inglês, espanhol e mandarim. De acordo com o secretário executivo do Desenvolvimento Econômico, Wilbur Jácome, o objetivo da ferramenta é vender as potencialidades econômicas para os investidores.

“Com a criação do site, pretendemos destacar, da maneira mais ampla possível, as características de negócios da Paraíba, como infraestrutura portuária, indicadores educacionais, entre outros aspectos igualmente importantes para a geração de negócios, disse o secretário.

No site, os investidores e internautas possuem acesso às informações sobre a infraestrutura logística do estado, que inclui o Porto de Cabedelo, que tem 602 m de cais; calado de 9,14 m (com ampliação prevista para 13 m); 10.000 m² de armazéns; cerca de 24.000 m² de pátios com vias de fácil tráfego; 32 hectares de retroárea a 5 km do cais; totalizando mais de 60 hectares de área.

Ainda vai ser permitido o acesso a dados sobre a indústria, comércio e serviços na Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas