Início Geral

Para?ba vai ?s finais dos JUBs no basquete, futsal, handebol e voleibol

A Paraíba segue brilhando na segunda fase da 62ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que serão encerrados neste sábado (8), em Aracaju (SE). Nessa sexta-feira (7), os atletas da delegação paraibana conseguiram carimbar o passaporte para disputar a final de quatro torneios e, consequentemente, assegurar, no mínimo, quatro medalhas de prata.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A primeira classificação veio com o time feminino de voleibol da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que venceu na semifinal a equipe da Faculdade Estácio Atual, de Roraima, por 3 sets a 0. Em seguida, as meninas da Faculdade Maurício de Nassau derrotaram a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) por 4 a 1 e também colocaram o desporto universitário paraibano em mais uma final dos JUBs.

Em um jogo emocionante, o time masculino do Unipê venceu a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) por 26 a 25 e se classificou para a final deste sábado. No basquete feminino, as paraibanas da Maurício de Nassau bateram o time do Instituto Cuiabano de Educação (ICE), do Mato Grosso, por 59 a 37.

Pelo torneio de handebol, as meninas da UFPB perderam para a Universidade Federal de Alagoas (UFAL) por 31 a 16 e, neste sábado, vão disputar a medalha de bronze. Os times masculinos de basquete, voleibol e futsal da UFPB, Unipê e Maurício de Nassau, respectivamente, também lutam por medalhas neste sábado (8).

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.