Início Entretenimento

Paraíba comemora Semana da Pátria com programação virtual

O Governo do Estado, por meio da Casa Militar do Governador, vai realizar uma programação totalmente virtual em alusão à Semana da Pátria. Com o objetivo de evitar aglomerações devido à pandemia da Covid-19, as atividades tradicionais nesse período, como desfile cívico-militar, palestras, a Corrida do Fogo da Pátria e hasteamento de bandeiras não acontecerão neste ano.

Leia também: João Pessoa amplia horário do comércio e libera mar para banhistas

A programação da Semana da Pátria contará com a exibição de vídeos de autoridades do Estado falando sobre a importância deste tema e o que ele representa para os militares e para a sociedade. Os vídeos serão veiculados diariamente nas redes sociais do Governo e nas plataformas de ensino online da rede estadual de educação. Também haverá a produção de matérias especiais sobre o dia 7 de Setembro (Independência do Brasil).

Entre as autoridades que vão gravar mensagens em alusão à Semana da Pátria estão o governador João Azevêdo; o comandante-geral da Polícia Militar, Euller Chaves; o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Marcelo Araújo; o secretário de Segurança e Defesa Social, Jean Nunes; o secretário da Administração Penitenciária, Sérgio Fonseca, entre outros.

A abertura oficial da Semana da Pátria será feita, provavelmente no dia 31 de agosto, pelo governador João Azevêdo durante o programa Fala Governador, que é transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara e pelas redes sociais do Governo do Estado. A programação se estende até a segunda-feira, dia 7 de Setembro.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.