Início Geral

Paraíba de Cajazeiras acerta com terceiro treinador para o Paraibano

O Paraíba entrou em campo para o confronto diante do Belo com uma possível novidade a ser revelada na tarde desse domingo (19). Nas dependências do Estádio Perpetão, o possível comandante da equipe no decorrer do certame estadual. O nome dele é conhecido do futebol paraibano: Neto Maradona, campeão paraibano pelo Botafogo-PB, em 1999. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

A confirmação do novo técnico da equipe sertaneja aconteceu após mais um revés da equipe, agora ante o alvinegro pessoense. Quem vinha comandando o time de forma interina, era Alexandre Duarte, preparador físico do clube.

Antes dele, Jorge Luís e Paulo Sales já haviam passado pelo comando técnico do lanterna do estadual. Alexandre, aliás, retorna às suas funções anteriores, como preparador físico.

Na atual temporada, Neto Maradona teve uma rápida passagem pelo futebol cearense, quando comandou o Itapipoca-CE nos três primeiros jogos do Campeonato Cearense. O retrospecto não foi positivo, já que perdeu dois dos duelos e empatou um. Ele chega ao Paraíba com o time figurando na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos somados, em nove rodadas disputadas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.