Moeda: Clima: Marés:
Início Executivo

Paraíba deve receber 13 novas Policlínicas por meio do PAC, diz deputado

A informação foi confirmada pelo deputado federal Raniery Paulino (Republicanos), em entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio 98FM
Deputado federal Raniery Paulino (Republicanos) em entrevista ao Correio Debate. Foto: Reprodução/YouTube

A Paraíba será um dos estados a receber 13 novas Policlínicas que fazem parte do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal.

Em entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio 98FM, o deputado federal Raniery Paulino (Republicanos), afirmou que durante uma audiência entre o governo da Paraíba e a ministra da Saúda, Nísia Trindade, ficou acordado que o estado seria contemplado com 13 Policlínicas, das 90 que serão construídas no Brasil.

“Eu estive acompanhando o governador João Azevêdo com a ministra Nísia Trindade. E a Paraíba pela organização do governo, já emplacou 13 Policlínicas. Eu pleiteei de pronto três unidades para Sapé, Solânea e Guarabira”, afirmou Raniery.

Ainda de acordo com o deputado federal, depois do Carnaval o governo federal vai lançar em parceria com a gestão estadual um programa para reestruturar o sistema de saúde da Paraíba.

“Eu presenciei essa audiência do governador com a ministra e na Paraíba será implantado o programa Paraíba Plena, de reestruturação da saúde do estado. O lançamento será logo depois do Carnaval, onde terá a compatibilidade de agendas”, disse o deputado.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.