Início Turismo

Paraíba volta a receber agentes de viagens de São Paulo a partir desta sexta-feira (14)

Grupo tem 14 agentes de viagens da Operadora Abreu, baseada em São Paulo (SP)
Voo
Aeroporto Internacional Castro Pinto (Foto: Divulgação/Infraero)

A Paraíba volta a receber grupos de agentes de viagens para conhecerem os principais roteiros de sol e mar e cultural. Um grupo de 14 agentes de viagens da Operadora Abreu baseado em São Paulo (SP) chega nesta sexta-feira (14) e participará de uma extensa agenda de conhecimento até a próxima terça-feira (18), seguindo todos os protocolos de biossegurança.

O famtour está sendo organizado pela Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba (ABIH-PB) e Luck Receptivo, com apoio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).
 
De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, esse famtour estava previsto para acontecer em maio do ano passado, mas, em decorrência da pandemia da Covid-19, houve o cancelamento. Sobre o retorno dessas ações neste momento, a executiva explicou que estão sendo tomadas todas as medidas de segurança, seguindo os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde. 
 
Na programação, os agentes de viagens terão a oportunidade de fazer um citytour pelo Centro Histórico de João Pessoa, curtir as piscinas naturais do Seixas e fazer visitas técnicas a hotéis instalados na orla da capital paraibana. No domingo (16), o grupo tem agenda nas praias do Litoral Norte, passando pela ilha de Areia Vermelha e terminando o dia contemplando o pôr do sol da Praia do Jacaré a bordo de um catamarã, ao som do Bolero de Ravel, em Cabedelo.
 
Na segunda-feira (17) os agentes de viagens rumam para a costa do Conde, Litoral Sul paraibano, onde conhecem as praias de Coqueirinho, Tabatinga e Tambaba, a mais conhecida por permitir a prática do naturismo. 
 
Durante a permanência na Paraíba, o grupo fará visitas técnicas e conhecerá a gastronomia oferecida pelos hotéis que estão participando da ação com parceiros.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.