Paraibana conquista medalha de prata no Brasileiro de Levantamento de Pesos

41
COMPARTILHE

A atleta paraibana Mayara Rocha Soares, 24 anos, foi recebida com festa na noite desse sábado (13), ao desembarcar no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande. Na bagagem, ela trazia e exibia, orgulhosa, a medalha de prata conquistada no Campeonato Brasileiro Adulto de Levantamento de Pesos 2017.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A competição foi iniciada na última quinta-feira (11), data em que Mayara Rocha competiu, na categoria até 48 quilos. O evento terminou nesse sábado. Mayara conseguiu levantar 60 quilos na modalidade “arranco”, quando o peso é levantado de uma só vez; e 75 quilos na modalidade “arremesso”, quando o peso é levantado em duas etapas – a primeira ao peito e a segunda acima da cabeça.

Mayara desembarcou no início da noite, vindo de Belo Horizonte, e foi recebida por familiares, amigos e outros atletas da Academia Crossfit Brabo de Campina Grande, onde ela treina. Com cartazes, euforia e gritos de “nossa campeã”, a torcida que a esperava fez uma verdadeira festa no aeroporto.

“Fiquei muito feliz com a conquista. Foi o coroamento de vários dias de dedicação e treino, para poder dar esta alegria a Campina Grande e à Paraíba. A meta agora é continuar treinando e me preparando para as futuras competições”, disse Mayara.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas