Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Paraibana disputa o Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso

A atleta paraibana Mayara Rocha vai disputar o Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso Adulto, em Curitiba, no Paraná. A competição começou nesta quinta-feira (15).

O Campeonato reúne atletas de vários estados brasileiros, de várias idades, em várias categorias, tanto no masculino, quanto no feminino. Mayara Rocha vai disputar na categoria de peso corporal até 59 kg. A categoria de Mayara terá as disputas realizadas a partir das 14h desta sexta-feira (16).

“Estou muito ansiosa e confiante de que podemos conquistar uma medalha para Campina Grande e para a Paraíba. Treinei muito para este momento e tenho convicção de que posso fazer uma boa competição”, afirmou Mayara.

Aos 26 anos, Mayara é tetracampeã paraibana de Levantamento de Peso (2015, 2016, 2017 e 2018); vice-campeã brasileira (2017); integrou a delegação da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso que disputou no ano passado o Panamericano de Levantamento de Peso, em Santo Domingo, na República Dominicana; Medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso Olímpico (2018); 3ª colocada no Mundial Crossfit Liftoff (2017); e detentora do recorde brasileiro de Levantamento de Peso (Arremesso), em sua categoria.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.