Início Entretenimento

Paraibana vence seleção e vai representar Brasil em Nova York

Uma paraibana de 15 anos vai representar o país em um evento promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York. A conferência, chamada ‘Status de Mulher’, abriu três vagas para o Brasil; Lorena Araújo, natural de Cajazeiras, é a única nordestina que garantiu o espaço. Assista acima.

O convite foi feito para estudantes da rede de escolas administradas pelas Irmãs Escolares de Nossa Senhora, que estivessem cursando do 9º ano do Ensino Fundamental II ao 3º ano do Ensino Médio; um dos critérios foi dominar a língua inglesa.

“Tivemos que montar uma banda, pois todas ficaram felizes com a oportunidade de participar desse evento grandioso, a nível internacional, sobre o assunto tão peculiar que é a mulher. Lorena foi a que conseguiu a maior pontuação”, disse a irmã Regina de Castro, diretora da escola em Cajazeiras.

À TV Correio, Lorena disse estar com expectativa para o evento. “É um evento sobre a mulher, sobre como ela vem ganhando espaço no nosso meio. A expectativa tá enorme de adquirir novos conhecimentos, de conhecer pessoas novas, melhorar meu inglês e sair uma pessoa melhor de lá”, disse.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.