Moeda: Clima: Marés:

Paraibana viaja para disputar Mundial de Powerlifting na África do Sul

Mayara Rocha parte nesta quarta-feira (1º) para a África do Sul junto com treinador, Yamande Philip
Mayara Rocha Powerlifting
Atleta de powelifting Mayara Rocha, e o treinador Yamande Philip (Foto: Divulgação)

A atleta campinense de Levantamento de Peso Olímpico e de Powerlifting, Mayara Rocha, viaja nesta quarta-feira (1º) para a África do Sul, onde vai disputar o Campeonato Mundial de Powerlifting. O evento será realizado a partir da próxima segunda-feira (6), prosseguindo até o dia 11 de junho, em Sun City, e contará com a participação dos melhores atletas do mundo.

Para esta competição, Mayara irá integrar a Seleção Brasileira de Powerlifting e será a única atleta do Nordeste na disputa, feito inédito na história do powerlifting, já que nunca uma nordestina participou de um Mundial deste esporte. Outro detalhe é que, devido à importância da competição, Mayara estará acompanhada de seu treinador, Yamande Philip, o que lhe garantirá mais apoio e segurança.

“A cada momento o coração acelera mais. Estou vivendo um mix de sentimentos que não consigo descrever em palavras. Sempre foi meu sonho. Na verdade, o nosso sonho. Quando um atleta chega lá, o treinador se realiza junto. É algo almejado e sonhado pelos dois. Nos dedicamos, choramos, abdicamos e nos entregamos. Sempre buscando o melhor, chegarmos lá, estar entre os melhores do mundo”, destacou Mayara, em suas redes sociais.

“Estou tão grata por tudo que estamos vivendo, pelas portas que foram abertas, pelos anjos que apareceram e por vocês que me apoiaram a cada momento e se juntaram nesse sonho. Hoje estou com o coração tão grato. Sem dúvidas, é o maior desafio da minha carreira e atleta”, destacou Mayara.

Palavras Chave

Levantamento de Peso

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.