Início Geral

Paraibano chega ? terceira rodada com cinco jogos neste s?bado; veja partidas

Na tarde de noite deste sábado (6) vão ser realizados os jogos da terceira rodada do Campeonato Paraibano. Às 16h, Sousa x Botafogo-PB jogam no Marizão; Atlético x Campinense se enfrentam no Perpetão; e CSP x Paraíba jogam no Almeidão. Já
às 19h vão ser realizados os jogos entre Treze x Auto Esporte, no Amigão; e Santa Cruz x Esporte de Patos, no Almeidão.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em Sousa, o time da casa encara o líder do grupo B, o Botafogo-PB. Para a partida, o Sousa deve manter a equipe titular que venceu o Treze por 3×1.

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Campeonato Paraibano

Já o Botafogo pode ter até cinco modificações com relação a partida contra o Santa Cruz. Durante os treinos, o técnico Itamar Schulle modificou a lateral direita, o meio campo e os dois atacantes. A escalação do Belo para o jogo só deve ser divulgada momentos antes da partida.

Atlético x Campinense

O Atlético vem de derrota para o Paraíba, por 1×0, e vai tentar se reabilitar contra a Raposa, que é líder do grupo A e tem 100% de aproveitamento. tanto o Trovão Azul como a Raposa devem ter mudanças nas equipes.

Um dos desfalques do Campinense pode ser o meia Roger Gaúcho, que reclamou de dores musculares durante a semana.

CSP x Paraíba

Em João Pessoa, o CSP vai tentar manter as boas apresentações neste início de estadual e vencer o Paraíba.O Tigre é o segundo colocado do grupo B. Já o Paraíba, que venceu o Atlético na última rodada, quer surpreender o CSP.

Treze x Auto Esporte

Lanterna do grupo B, o Treze vai tentar a reabilitação contra o Auto, no Amigão. Após perder para o Sousa na última rodada, o técnico Marcelo Vilar deve realizar mudanças na equipe titular.

Já o Auto também vem para o jogo tentando a reabilitação, após perder por 3×0 para o CSP. O clube precisa da vitória para não deixa que Campinense, Sousa e Paraíba abram vantagem na tabela.

Santa Cruz x Esporte de Patos

A partida entre os dois times considerados os menos favoritos ao título pode render bons pontos para o time de Patos, que, se vencer, vai ter a chance de abrir quatro pontos de diferença para o Atlético e o Treze.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.