Paraibano conquista primeiro ouro do estado nos Jogos Escolares da Juventude

37
COMPARTILHE

A Paraíba conquistou, nesta quinta feira (22), a primeira medalha de ouro nos Jogos Escolares da Juventude 2016, categoria 12 a 14 anos. O feito veio com Luan Lima, na luta olímpica, pela categoria médio.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Ainda no segundo dia de disputa, Linconl Lima e Wendell Santos conquistaram, cada um, o bronze, nas categorias pesado e médio, respectivamente.

Com o bronze de Gustavo Vieira, no judô, e a prata de Rúbia Ferreira, na luta, nessa quarta-feira (21), os paraibanos já somam cinco medalhas na competição, em dois dias de disputa.

O evento vai se estender até o dia 30 deste mês. Em novembro, será a vez dos jovens entre 15 e 17 anos, participarem dos Jogos, que também será realizado em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas