Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Paraibano convoca Seleção de Cegos com quatro atletas do estado

Depois de conquistar a Copa Tango e o Desafio das Américas, o Brasil buscará mais uma taça para a a galeria
Foto: Divulgação

A Seleção Brasileira de Futebol de Cegos tem mais uma competição importante pela frente, o Grand Prix da IBSA, programado para a primeira semana do próximo mês, no México. Por isso, o treinador paraibano Fábio Luiz Vasconcelos convocou nove jogadores que vão representar o país na competição.

“Este evento é muito importante, pois vale vaga no Mundial de Clubes que será disputado no próximo ano. Por isso, convocamos os jogadores que vêm se destacando atualmente. Além do Brasil, a competição conta com México, Japão, Índia e Argentina”, disse Fábio Luiz, que vai para o o terceiro compromisso no ano.

Segundo o professor, o Grand Prix, que nas três edições anteriores foi realizado no Japão, desta vez migrou para a América do Norte e será sediado em Puebla, no México.

Depois de conquistar a Copa Tango e o Desafio das Américas, o Brasil buscará mais uma taça para a a galeria. Além do título, o torneio distribuirá uma vaga para o Mundial de 2023, em Birmingham, na Inglaterra.

Os atletas convocados por Fábio Luiz Vasconcelos são os goleiros Luan (Agafuc-RS, mas é de João Pessoa) e Matheus Costa (Apace-PB), os atletas de linha Cássio Reis (Maestro-PR), Jardiel (Apace-PB), Maicon (Apace-PB), Maxwell (Acelgo-GO), Nonato (Agafuc-RS), Ricardinho (Agafuc-RS) e Tiago Paraná (Maestro-PR).

Palavras Chave

Futebol

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.