Início Geral

Paraibano descoberto na web por editora do RJ lança livro neste sábado

O paraibano Jey Leonardo lança o primeiro livro neste sábado (9), às 20h, no Imperial Recepções, em Sapé, a km de João Pessoa. Ele ficou sucesso após ganhar popularidade com postagens nas redes sociais e ser descoberto pela editora carioca Multifoco. O lançamento do livro estava previsto para março deste ano.

Leia também: Paraibano faz sucesso na web, é descoberto por editora do RJ e anuncia livro

Jey Leonardo é estudante de Relações Públicas na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) tornou-se um fenômeno na web, sendo seguido por mais de 200 mil pessoas e tendo textos compartilhados por diversos famosos.

Ele recebeu o convite da editora carioca Multifoco para lançar a primeira obra, devido ao grande sucesso e repercussão nas mídias digitais.

O livro, que segue a linha das publicações que Jey já costuma publicar, trata-se de um romance dramático com enfoque à reflexão. Na obra, a vida do personagem principal, a partir de um acontecimento inusitado, toma rumos diferentes ao que ele estava habituado a se condicionar. Aos poucos, ele vai saindo de sua zona de conforto e despertando daquela que considera a pior das mortes: a interior.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.