Paraibano é convocado para o Sul Americano de Basquete em Cadeira de Rodas

32
COMPARTILHE

O paraibano Anderson Bráz foi convocado para integrar a seleção brasileira sub 23 que vai disputar o Campeonato Sul Americano de Basquete em Cadeira de Rodas, entre os dias 20 e 29 deste mês, em Buenos Aires, capital da Argentina.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O paratleta é ligado à Associação Atlética das Pessoas com Deficiência da Paraíba (AAPD-PB), entidade que representou a Paraíba e foi campeã brasileira em 2016, no Rio de Janeiro.

“É motivo de comemoração saber que um dos nossos paratletas foi um dos 12 convocados pela seleção brasileira de basquete em cadeira de rodas e terá a chance de se consagrar campeão da América do Sul”, afirmou o secretário Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba (Sejel), Bruno Roberto.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas