Cartão de crédito

Ibade

#SouRepórterCorreio

TV Correio

paraibano-e-convocado-para-periodo-de-treinos-da-selecao-sub-20
Matheus Cunha defende atualmente o FC Sion, da Suíça (Foto: Reprodução/Instagram/fcsion)

Paraibano é convocado para período de treinos da Seleção Sub-20

Técnico Carlos Amadeu relacionou o atacante Matheus Cunha entre 23 atletas para treinos na Cidade do Galo

355
COMPARTILHE

O técnico Carlos Amadeu convocou 23 jogadores para o próximo período de treinamentos da Seleção Brasileira Sub-20. A lista foi definida nesta terça-feira (12). Dentre os atletas relacionados está o paraibano Matheus Cunha, de 19 anos, que atua pelo FC Sion, da Suíça.

Matheus comemorou a convocação em postagem nas redes sociais: “Meu Deus, que emoção inexplicável! Sou grato ao Senhor por tudo o que faz na minha vida! Obrigado principalmente à minha família, ao meu clube @fcsion e a todos que torcem por mim! Vamos juntos BR”, escreveu no Instagram.

Esta será a terceira etapa de treinamentos em 2018 da Seleção Sub-20, que se prepara para o Sul-Americano da categoria em 2019. Os trabalhos serão realizados na Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético Mineiro. A delegação se apresenta no dia 25 de junho e fica até 4 de julho em Belo Horizonte.

Ao fim do período de treinamentos, a Seleção Brasileira Sub-20 disputará um jogo-treino contra os profissionais do Atlético Mineiro. A partida será realizada também na Cidade do Galo.

O Sul-Americano Sub-20 de 2019, para o qual a Seleção Brasileira se prepara, dá quatro vagas para o Mundial da categoria do mesmo ano e também duas vagas para os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.

Veja abaixo a lista completa de convocados:

paraibano-e-convocado-para-periodo-de-treinos-da-selecao-sub-20
(Foto: Reprodução/CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas