Início Notícias

Paraibano é nomeado para assumir diretoria do Denatran

A edição do Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (19) trouxe a nomeação do paraibano Maurício José Alves Pereira para o cargo de diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), órgão vinculado ao Ministério das Cidades.

Maurício é advogado e foi nomeado em janeiro deste ano para a diretoria de Engenharia do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). Ele também já ocupou cargos em prefeituras do interior do estado.

A nomeação de Maurício Pereira para o cargo é uma indicação do deputado federal Hugo Motta (PMDB).

Comentários

  • Paulo Santos disse:

    Está aí o despreparo em sua atitudes.

  • Miguel Felipe Chilelli disse:

    Minha opinião, é que não poderiam nomear ninguém para um cargo deste, sem no minimo ser formado em engenharia de trânsito, porque os estados e municípios em nome da “segurança”, tem abusado do poder e diminuído a velocidade, estreitando as faixas de trânsito, isso sem nenhum conhecimento técnico, única e exclusivamente para autuar, e arrecadar, e colocando motoristas e motociclistas em maior risco , principalmente em São Paulo, usando dessas armadilhas para multar, como por exemplo deixar de manter distância segura, ora não foram eles que estreitaram as faixas de trânsito? entre outros que o CONTRAN e o Detran estão sendo convincentes, entre outras infinidades de irregularidades que geram prejuízos no valor das multas como suspenção de CNH, e custo com CFC, e muitas vezes perda do emprego, porque embora vocês não tenham pensado nisso, muitos trabalham o dia todo expostos as armadilhas dos radares escondidos e agentes corruptos que mentem para multar e suspender as CNH, tenho provas do que estou falando

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.