Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Paraibano é nomeado para compor Câmara de estudos do Contran

O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP-CG), Félix Neto, foi nomeado pelo Ministério das Cidades como novo membro da Câmara Temática Esforço Legal, um grupo de estudos dentro do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Leia também: PIS/Pasep já é pago pelos bancos com novo valor do salário mínimo

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) através da Portaria nº 777, de 28 de dezembro, confirmando a participação do dirigente da STTP como membro titular da Câmara Temática, e de Vinicius José Carneiro Barreto, da assessoria jurídica da STTP, como suplente.

O mandato na Câmara é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. A Câmara Temática Esforço Legal visa estudar e propor embasamento técnico para soluções relativas a “infrações, penalidades, crimes de trânsito, policiamento e fiscalização de trânsito.

“Recebo a nomeação com muita honra e alegria, representando com afinco nossa cidade na composição desse grupo de estudos. Certamente darei o melhor de mim como contribuição das discussões por um trânsito melhor em nosso país.” disse Félix Neto.

Campina Grande também já é representada em outra Câmara Temática do Contran com a participação da agente de trânsito Elaine Rodrigues na Câmara Temática Cicloviária.

Comentários

custo brasil disse:

Qual custo mensal desta nomeação? É por amor ou é na teta?

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.