
O atacante paraibano Luis Henrique está sendo monitorado pelo Atlético-MG. De acordo com informações da rádio Itatiaia, a diretoria do Galo está avaliando a situação do jogador.
Na temporada passada, o atleta de 22 anos ele retornou ao Botafogo. Com o Alvinegro ele marcou seis gols e deu quatro assistências, em 69 jogos. Luis Henrique pertence ao Olympique Marseille desde 2020 e tem vínculo com o time francês até 2025.
Para contratar Luis Henrique, o Atlético-MG teria que desembolsar cerca de 8 milhões de Euros, o que equivale a R$ 43 milhões, valor pedido pelo Olympique Marseille.
Outros clubes têm interesse em contratar Luis Henrique, no entanto, nenhuma negociação está avançada.
O Atlético-MG não se manifestou sobre uma possível negociação com o atacante paraibano. Até agora, o único reforço anunciado pelo Galo foi o meio-campista Gustavo Scarpa.