Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Paraibano que atua no Atlético de Madrid e na Seleção Brasileira treina em João Pessoa

Matheus Cunha foi premiado com uma camisa do Botafogo e também um título de sócio
Matheus Cunha (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

O paraibano Matheus Cunha, que atua no Atlético de Madrid e na Seleção Brasileira, escolheu a Maravilha do Contorno, em João Pessoa, para se condicionar durante o período de férias. O jogador foi recebido pelo presidente do Botafogo, Alexandre Cavalcanti, nesta terça-feira (5), e presenteado com um título de sócio.

Além de torcedor do Botafogo, o jogador aproveitou a visita à Maravilha do Contorno para realizar treinamentos, fortalecendo o condicionamento físico. Ele conversou com membros da comissão técnica e com os garotos das categorias de base alvinegra.

“Uma satisfação ter Matheus Cunha treinando na Maravilha do Contorno. Isso mostra as condições do nosso centro de treinamentos. Se Deus quiser será um paraibano, botafoguense na Copa do Mundo, lutando pelo hexa. Vamos torcer por ele na Seleção”, disse o presidente do Botafogo, Alexandre Cavalcanti.

Matheus Cunha foi premiado com uma camisa do Botafogo e também um título de sócio. “A gente fica satisfeito por encontrá-lo e resolver presenteá-lo com este título de sócio do clube botafoguense”, destacou o dirigente alvinegro.

Matheus Santos Carneiro da Cunha, de 23 anos, nasceu em João Pessoa no dia 27 de maio de 1999. Ele deixou a Paraíba ainda garoto para atuar no Coritiba-PR. Depois, foi negociado com o Sion da Suíça. Teve passagem ainda pelo RB Leipzig, da Alemanha, onde ficou duas temporadas.

O paraibano também defendeu o Hertha BSC, da Alemanha, antes de se transferir para o Atlético Madrid, da Espanha, onde continua. Matheus Cunha ganhou medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Verão de 2020, com a camisa da Seleção Brasileira e agora espera ser convocado para a Copa do Mundo.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.