Início Esportes

Paraibano entra em campo com jogador da Seleção

Se para a maioria dos brasileiros o jogo do Brasil com a Costa Rica foi pura adrenalina, para o paraibano Aaron Nycollas, a emoção foi em dobro. Isso porque o garoto entrou em campo de mãos dadas com o goleiro da Seleção Brasileira, Alisson Becker, antes da segunda partida da seleção na Copa do Mundo da FIFA 2018 diante da Costa Rica, na manhã desta sexta-feira (22), em São Petersburgo, na Rússia.

No Estádio Krestovsky, após entrar com o jogador ao campo, ele ainda acompanhou o jogo em clima de festa. Aaron é goleiro no time Meninos da Paraíba, no sub 7, e falou sobre a realização de um sonho. “Desde o início eu queria entrar com Alisson. Estou feliz e emocionado”, comemorou.

No país sede da Copa, a diversão foi garantida para a criançada brasileira. Por lá, além de toda a festa que foi a grande partida, os pequenos ainda conheceram pontos turísticos de São Petersburgo, provaram a comida local em um típico restaurante russo e até arriscaram uma partida divertida de futebol com a garotada da Costa Rica.

Comentários

  • Thiago disse:

    Pessoense! Pq quando as coisas são de joão pessoa vocês falam que é Paraíba e quando é de campina fala o nome da cidade. Nojo da impressão. Sei que vocês não vão colocar meu comentario mas vou coloco aqui pra você ver seu verme moderador

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.