Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Paraibano se prepara para Campeonato Brasileiro de Tri?tlon

Há três anos, o funcionário público Roberto Sena decidiu mudar seus hábitos diários e dedicar suas horas vagas ao esporte. Em uma rotina de treinos intensa, o técnico em contabilidade nada 2.500 metros, corre 8 km e pedala 50 km diariamente.

Apesar de praticar triátlon a pouco tempo, ele já conquistou importantes títulos durante a carreira. A vitória mais recente aconteceu no Campeonato Brasileiro do ano passado, em prova disputada em João Pessoa.

No próximo mês, o triatleta enfrenta três desafios. O primeiro deles está marcado para o dia 4. No Iron Man, o atleta vai realizar um circuito de 1.900 m de natação, 90 km de ciclismo e 21 km de corrida.

Depois disso ele retorna a Paraíba para disputar o campeonato estadual da modalidade. No final de abril, ele embarca para Brasília, onde disputa no dia 21 o Campeonato Brasileiro de Triátlon.

Assista à matéria da TV Correio HD:

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.