Início Geral

Paraibano tem duelo de vice-l?deres com jogo entre Sousa x CSP

A quarta rodada do Campeonato Paraibano continua na noite desta quinta-feira (11), com os jogos entre Santa Cruz x Atlético, no Almeidão; Paraíba x Treze, no Perpetão; Auto Esporte x Esporte de Patos; no Almeidão; e Sousa x CSP, no Marizão. Clique aqui e confira a tabela de classificação do Campeonato Paraibano.

Leia também: Em jogo equilibrado, Raposa e Belo empatam em 1 a 1 e seguem sem perder no Paraibano 2016

O primeiro jogo desta quinta vai ser entre Santa Cruz e Atlético, às 17h, no Almeidão. A partida é vital para as duas equipes, já que elas são as lanternas dos seus grupos e uma derrota pode colocar as chances de reabilitação no estadual cada vez mais difíceis.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Paraíba x Treze

Em Cajazeiras, Paraíba e Treze se enfrentam às 20h30, no Perpetão. O Galo precisa da vitória para continuar na cola do CSP e do Botafogo-PB, que são os dois primeiros colocados do grupo.

Para o jogo, o Treze deve ser escalado com: Márcio Greyck; Glaubinho, Mário Larramendi, Guilherme e Altemar; Elizeu, Elanardo, Mael e Júnior Xuxa; Thiago Furlan e Lúcio Curió

Já o Paraíba, que ocupa a terceira posição do grupo A, também precisa vencer para não permitir que os líderes do grupo abram distância na classificação.

Para a partida, a escalação do Paraíba deve contar com: Danilo (Genivaldo); Renatinho, Alenílson, Marcelo e Pintado; Algodão, Xinho, Ramon e Cleitinho; Ítalo e França.

Auto Esporte x Esporte de Patos

No Almeidão, às 20h30, o jogo vai ser entre Auto Esporte e Esporte de Patos, que ocupam, ambos, a quarta colocação em seus grupos. A vitória é crucial para que as duas equipes possam continuar na briga pela classificação e abram vantagem para os últimos colocados.

Sousa x CSP

No Marizão, às 20h30, Sousa e CSP se enfrentam no duelo de vice-líderes do estadual.

O Sousa vem de derrota para o Botafogo-PB, por 2×1, em casa e de virada. Para a partida, o técnico Jorge Luiz deve manter os mesmos titulares que entraram em campo contra o Belo e escalar o Dinossauro com Ricardo; Hallysson Cacheado, Diogo, Regineudo e Camilo; Bruno Ocara, Danilo, Leilson e Márcio Tarrafas; Manu e Dico.

Já o CSP vem de duas vitórias seguidas e quer manter o ritmo para assumir a liderança do grupo B. Para o jogo, o técnico Tazinho também deve manter o time titular dos últimos jogos, sendo escalado com: Wallace; Ígor, Hytalo, Luiz Paulo e Fábio; Peu, Mateus Guará, Leandro e Carioca; Bruno, Caaporã.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.