Início Geral

Paraibano tem rodada cheia nesta ter?a-feira; confira os confrontos

O Campeonato Paraibano 2016 tem uma rodada muito movimentada nesta terça-feira (2). Todos os clubes da elite do Estadual vão a campo, com duelos formados por representantes do Grupo A contra os do Grupo B. A bola rola a partir das 17h com CSP x Auto Esporte e só para no fim da noite, com Esporte de Patos x Campinense, que só começa às 21h30.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O confronto de CSP e Auto Esporte acontece na Vila Olímpica Ivan Thomaz (Tomazão), em João Pessoa. O Auto vem de vitória e lidera o Grupo A, enquanto o CSP foi derrotado na estreia e é o lanterna do Grupo B.

Três partidas acontecem às 20h30. Na Capital, no estádio Almeidão, o Botafogo-PB vai tentar se recuperar do empate sem gols na primeira rodada e vai encarar o Santa Cruz, que ainda não pontuou porque teve a primeira partida, contra o Treze, adiada.

O Galo, por sua vez, também estreando, recebe o Sousa no estádio Amigão, em Campina Grande. O Dinossauro vem de um empate fora de casa contra o Esporte de Patos.

Em Cajazeiras, no estádio Perpetão, teremos um encontro dos rivais Paraíba e Atlético. O primeiro vem de um empate e, o segundo, de derrota.

O último jogo ocorre no estádio José Cavalcanti, em Patos. O Esporte, que vem de empate, recebe o Campinense, que superou o CSP na rodada passada. O time da casa, apesar de não ter vencido, é o líder do Grupo B, posição que tentará manter. A situação da Raposa é diferente. Com três pontos, o clube está empatado com o Auto Esporte em todos os critérios da tabela. Um novo triunfo pode ser importante para já dar um destaque inicial do time na classificação.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.