Início Esportes

Paraibano Thiaguinho deve ser titular do SESC RJ no jogo dessa sexta-feira

paraibano-thiaguinho-deve-ser-titular-do-sesc-rj-no-jogo-dessa-sexta-feiraO levantador paraibano Thiaguinho terá a oportunidade de estrear como titular na equipe do SESC RJ pela primeira vez nessa sexta-feira (15). O time carioca fará um amistoso contra o atual campeão argentino, o Personal Bolívar, às 20 horas (horário de Brasília), na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca (RJ), com portões fechados. O segundo confronto da série será no sábado (16).

“Por mim jogaria já de titular, mas ainda não conversei com a comissão técnica. Estamos treinando forte e começamos a fazer alguns amistosos para ir pegando um pouco de ritmo de jogo. Estamos esperando também os jogadores que estão na seleção voltar, para ajustarmos os detalhes para a Superliga. Estou muito ansioso e motivado. Não vejo a hora de entrar na quadra para jogar”, afirmou Thiaguinho.

Inscrito pelo técnico Renan Dal Zotto para fazer parte da seleção brasileira que disputa a Copa dos Campeões, no Japão, Thiaguinho ficou de fora devido a uma lesão ligamentar no punho direito.

“Fico feliz por estar inscrito. Apesar de não ter tido a oportunidade de treinar com o grupo ainda, estar entre os cotados para defender o Brasil é sempre motivo de orgulho”, disse o levantador.

O Sesc RJ disputou dois amistosos no mês passado contra o JF Vôlei (MG) e venceu. No próximo dia 22, a equipe embarcará para Buenos Aires, na Argentina, onde participará da Copa Ciudad de Morón – Desafio Sul-Americano. Além do time carioca, jogarão também o Sada Cruzeiro (MG), pentacampeão da Superliga, e os argentinos Personal Bolívar e Ciudad Voley.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.