Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Paraibano Thiaguinho leva prata na Libertadores de Vôlei

O paraibano Thiaguinho, levantador e capitão do Sesc Rio, conquistou a medalha de prata na primeira edição da Copa Libertadores Masculina de Vôlei. A final da competição aconteceu na noite dessa quarta-feira (13) e foi vencida pelo Bolivar, da Argentina, por 3 sets a 0.

Leia também: Belo avança com goleada e Raposa perde vaga em casa

“Foi um jogo disputado, decidido no último ponto, com exceção do segundo set, onde cometemos muitos erros. Não soubemos parar o ataque deles e aproveitar nossos contra ataques. Isso definiu a partida para o Bolivar. O mais importante desse final four foi que saímos mais fortalecidos do que entramos. Seguiremos na Superliga com esse pensamento”, ressaltou Thiaguinho.

A Copa Libertadores reuniu oito equipes, sendo quatro brasileiras e quatro argentinas. A medalha de bronze ficou com o Sesi-SP, que ganhou do EMS Funivc Taubaté (SP), de virada, por 3 sets a 2. A competição foi organizada pela Associação de Clubes da Liga Argentina de Voleibol (ACLAV) e a Associação de Clubes de Voleibol (ACV), do Brasil. O Sada Cruzeiro (MG) também participou do torneio, mas não conseguiu avançar às semifinais.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.