Início Geral

Paraibano Valdeno Brito planeja ser campe?o da Stock Car neste ano

O ano de 2016 para muita gente já começou, mas, para o piloto Valdeno Brito, este início ainda está nos preparativos. Com a temporada da Stock Car programada para iniciar no mês de março, o paraibano acredita que este será o ‘ano dele’ e já se coloca, de forma muito entusiasmada, como um dos fortes candidatos ao título. Em um curtíssimo espaço de tempo, ele já passou por duas grandes mudanças.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em novembro do ano passado, Valdeno chegou a ser anunciado como novo membro da RZ Motorsports, onde permaneceria fazendo dobradinha com o piloto Ricardo Zonta. A nova casa já não era tão nova assim, pois a equipe foi a mesma onde Brito começou na Stock Car, sob o comando de Marcio Matiazi. Em 2006 ele retornou e esta agora seria a terceira passagem do paraibano, mas um ‘desvio de percurso’ fez com que isto não se concretizasse, como conta o piloto.

“Eu não havia assinado nenhum contrato com a RZ e acabei fechando com a AMG, equipe esta que já havia me procurado para uma conversa. Deixei a RZ sem nenhum problema com os membros da equipe, foi tudo muito bem resolvido e agora o foco é trabalhar muito para a temporada que está se aproximando. Esta nova fase é muito importante para mim, por isso estou muito empolgado”, conta Brito.

Leia a matéria completa na edição deste domingo (21) do Jornal Correio da Paraíba.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.