Início Geral

Paraibano vence categoria J?nior do Top Kart Brasil, em S?o Paulo

O paraibano de João Pessoa Sérgio Crispim venceu a categoria Júnior do Top Kart Brasil, realizado no sábado (3), no Kartódromo Brasil Kirin Arena, em Itu, no interior paulista. A competição teve a presença de 163 pilotos separados em oito categorias distintas.

Um enrosco na largada fez com que o piloto Sérgio Crispim, que havia largada do primeira posição, conseguisse se desvencilhar do pelotão. Com isso, sem nenhuma pressão, ele impôs um ritmo impressionante e venceu a corrida com mais de 10 segundos de vantagem para o segundo colocado.

A luta pela segunda posição, porém, foi bastante acirrada, chegou a envolver cinco pilotos e, ao final, quem ficou com o segundo posto foi Allan Croce seguido por Pedro Goulart, em terceiro. O prêmio em dinheiro para o campeão foi de R$ 1.800.

“Não temos palavras para agradecer a presença de todas as equipes e pilotos a este primeiro evento do TOP KART Brasil. Não é todo dia que, em uma primeira etapa de uma competição se reúne mais de 160 competidores. Partimos literalmente do zero e apresentamos aos competidores os caminhos que acreditamos, realmente, ser um novo conceito em competições. Nossos agradecimentos são extensivos aos nossos patrocinadores, que viabilizaram a realização deste evento, ao Kartódromo Brasil Kirin Arena, nossa casa nesses últimos quatro dias e a todos os oficiais e pessoal de apoio que se entregaram para o sucesso desta primeira etapa. Alguns erros aconteceram e, certamente, serão solucionados já para a prova de Santa Catarina”, comentou Pedro Sereno, diretor executivo do Top Kart Brasil.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.