Paraibanos brilham e s?o destaque no Campeonato Brasileiro de Squash

15
COMPARTILHE

A Paraíba conquistou o segundo lugar geral durante o Campeonato Brasileiro de Squash, realizado entre a sexta-feira (30) e a terça-feira (2). Ao todo, o campeonato reuniu 110 atletas de 14 estados brasileiros.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A primeira colocação geral ficou com Minas Gerais. A Paraíba conquistou três troféus de campeão, dois de vice-campeão e seis terceiros lugares.

Foram destaques os paraibanos Renato Rodrigues, vice-campeão da 2ª classe; e André Ramos, campeão da 4ª classe, além de Lucas Nicolau, Stanley Marx, Pedro Pina e Felipe Guerra que conquistaram a terceira colocação em suas classes.

No feminino, os destaques foram as paraibanas Marthina Cariry, campeã na 4ª classe; Priscilla Lima vice-campeã da 4ª classe; e Marcella Sá, campeã da 5ª classe, além de outras duas paraibanas que ficaram com a terceira colocação.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas