Início Esportes

Paraibanos conquistam prata e bronze em etapa do Brasileiro do vôlei de praia

Os paraibanos George e Álvaro Filho conquistaram medalhas de prata e bronze na etapa Itapema do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia, em Santa Catarina, neste domingo (19).

George, da dupla com Pedro Solberg (RJ), ficou com a segunda colocação ao ser derrotado na final por Evandro e André Stein (RJ/ES). O jogo levou uma 1h07 e terminou com placar de 2 sets a 1, com parciais de 19 a 21, 22 a 20 e 12 a 15. Este foi o segundo título da dupla campeã na temporada. O primeiro êxito tinha acontecido em setembro, na etapa Campo Grande (MS).

Já Álvaro Filho, da dupla com Saymon, conquistou o bronze ao superar Luciano e Vinícius (ES) por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 13 e 21 a 16, em 42 minutos de partida.

“Foi um torneio muito bacana, a cidade de Itapema (SC) nos recebeu muito bem, é um lugar muito bonito. A gente gosta de jogar em eventos com arena lotada, público fazendo barulho. Isso faz nós vibrarmos, buscarmos cada jogada. Queremos continuar quebrando recordes, somos movidos aos desafios, objetivos, sempre vamos lutar com tudo por um pódio”, avaliou Álvaro.

Com esses resultados, Pedro Solberg e George somaram 360 pontos na competição e receberam R$ 29.250. O bronze de Álvaro e Saymon valeu 320 pontos na classificação geral e um prêmio de R$ 20.674.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.