Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Paraibanos iniciam preparação para competições de taekwondo

Os paraibanos Talisca Reis e Netinho Marques iniciaram a temporada 2019 com treinamentos em Rio Claro-SP. A dupla é destaque no taekwondo brasileiro e segue treinando forte para disputa de competições.

Leia também: Paraibano de Kart começa em fevereiro no Circuito Paladino

Talisca, 7º lugar do mundo na categoria -49kg, integrou ao International Training Camp JCalicu Brasil de Taekwondo, que segue até o dia 25 deste mês e Netinho, 6º lugar do mundo na categoria -68kg, se juntou a seleção brasileira militar, para uma semana de treinamentos.

Os atletas terão dois períodos de treino prático por dia e no sábado (19) terão um amistoso interno. Toda a preparação é voltada para a temporada 2019, mas tem como foco a primeira competição do ano, o Grand Slam de Taekwondo, que acontecerá entre os dias 8 e 10 de fevereiro, no Rio de Janeiro, e definirá as seleções permanentes da temporada 2019.

“É uma preparação muito boa que estamos tendo, já visando a seletiva que é o mais importante agora. Vai definir os atletas que vão para o Mundial e para os Jogos Pan-Americanos”, disse Talisca Reis.

Já Netinho, iniciou sua preparação junto com a seleção militar, no Rio de Janeiro, onde os atletas estão intensificando nos treinamentos de taekwondo e também na parte física.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.