Início Geral

Paraibanos podem negociar d?bitos com a Energisa atrav?s da internet

Negociar débitos com a Energisa está mais fácil. Agora, o cliente pode solicitar o parcelamento de contas atrasadas sem sair de casa, evitando assim a negativação de crédito, o protesto em cartório e até a suspensão do fornecimento de energia.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Para solicitar o parcelamento de faturas vencidas, basta acessar o site da autarquia e fazer o cadastro na Agência Virtual, que fica na página “Área do Cliente”. As regras para a concessão do parcelamento, assim como a consulta de débitos e a emissão de 2ª via faturas em atraso, também estão disponíveis na internet. O serviço é oferecido ainda nas 224 agências de atendimento presencial instaladas em todos os municípios da Paraíba.

Segundo a Resolução 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a suspensão no fornecimento de energia elétrica por falta de pagamento pode acontecer a partir do 16º dia de atraso, desde que o consumidor seja notificado por aviso na conta ou por correspondência com entrega comprovada. A notificação deve ser feita com antecedência mínima de 15 dias em relação à suspensão.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.