Cerca de 20 atletas da Paraíba se preparam para a etapa Regional Norte/Nordeste do Circuito Paralímpico, que ocorre entre os dias 27 de fevereiro e 3 de março, em Recife (PE). Otimismo e esforço definem como eles estão se preparando para conseguir os resultados esperados no estado vizinho.
Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio
Erivelton Costa é um dos que está treinando firme para obter o ouro. Terceiro lugar no ranking nacional e com a prata na competição em 2014, ele disse que está cada vez mais envolvido com a preparação.
Além dele, Bruna Dias também treina diariamente e explica que o maior esforço é dedicado para vencer as limitações, além do domínio das técnicas.
Entre a preparação e o esforço das equipes, treinadores lamentam por não haver patrocínio para custear as despesas.
Assista à matéria exibida a TV Correio HD.