Início Geral

Paraibanos vencem no basquete e mantém chances de classificação nos Jogos Escolares

O time masculino de basquete do Colégio Motiva, de João Pessoa, venceu, nesta quarta-feira (16), a Escola Estadual Irene Gomes de Campos, de Várzea Grande-MT, por 55 a 47, e manteve as chances de classificação no grupo A da Segunda Divisão dos Jogos Escolares da Juventude.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Os paraibanos vinham de derrota para o Colégio Raul Sans de Matos, Campo Grande-MS, e precisavam vencer para manter chances na competição.

Os destaques do jogo foram o ala-armador Aleudysson Urtiga, com 20 pontos, e o armador Gabriel Lucena, que marcou 18 pontos.

“No início do ano, a gente pensou que não seria possível jogar de igual para igual no Paraibano e nos Jogos Escolares, mas fomos campeões do nosso campeonato sub-19 com vitória por apenas dois pontos na decisão. Usamos a competição como preparatória para esse torneio que é mais difícil, com equipe de todo o país”, afirmou Aleudysson Urtiga.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.