Parceria entre as oposições deve ser mantida em 2018

41
COMPARTILHE

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) defendeu nessa sexta-feira (3), durante entrevista aos programas Correio Debate da rádio 98 FM e da TV Correio, que a parceria feita para as eleições municipais do ano passado entre diversos partidos em municípios paraibanos, a exemplo de João Pessoa e Campina Grande, deve ser mantida para o pleito do próximo ano, quando serão escolhidos presidente da República, governador, senador, deputados federais e estaduais.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo apurou o Correio Online, mesmo demonstrando apoio a essa continuidade da aliança entre PSDB, PMDB, PSD, PRB e outras legendas, o parlamentar evitou falar em nomes para a disputa pelo cargo de governador. Segundo o tucano, ainda é cedo para discutir quem representará as oposições no Estado.

“Temos ótimos nomes em todas as legendas que formam essa parceria, mas este ainda é um ano administrativo e precisamos trabalhar pelos paraibanos. Precisamos manter a confiança no eleitor que vai decidir quem administrará os destinos da Paraíba. Mas como falei, ainda é cedo. A definição ficará para o próximo ano”, afirmou Pedro.

Para o deputado, as lembranças de nomes como os do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PSD) demonstra apenas que a população reconhece neles bons administradores. “São excelentes nomes, mas o principal agora não é definir quem entrará na disputa. O importante é mantermos o trabalho”, disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas