Parceria entre PRG e OAB vai combater caixa 2 em campanhas eleitorais na PB

32
COMPARTILHE

A Procuradoria Regional da República na Paraíba (PRE-PB) e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB) vão atuar em conjunto no combate ao Caixa 2 durante a campanha eleitoral deste ano, na Paraíba.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A parceria entre os órgãos vai garantir o recebimento das denúncias pela OAB, através de site e aplicativo próprios, análise formal das denúncias pela OAB e encaminhamento para a Procuradoria Regional Eleitoral, que tomará as providências judiciais cabíveis.

O lançamento da campanha na Paraíba está previsto para 29 de junho, quando será instalado o Comitê de Combate ao Caixa 2 com a presença do presidente nacional da OAB, Cláudio Lamchia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas