Início Entretenimento

Parque da Bica tem atrações em clima de fim de ano

O AnimaCentro no Parque da Bica recebe neste fim de semana a Trupe Arlequin, com o ‘Natal Circense’, neste sábado (28), e o ‘Papai Noel e seus duendes’, da companhia Saltimbancos, no domingo (29), sempre a partir das 15h. O evento faz parte da programação do AnimaCentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Fundação Cultural (Funjope).

Neste sábado (28), a animação fica por conta da Trupe Arlequim, que leva o ‘Natal Circense’ ao Parque, realizando brincadeiras populares, com uma pegada cômica, proporcionado um espaço de muita diversão para a criançada. A Trupe Arlequin existe há 11 anos no cenário cultural, realizando apresentações nas quatro regiões do país e também na Argentina e Portugal.

Neste domingo (29), a Cia Saltimbancos leva o ‘Papai Noel e seus duendes’ para contar histórias, fazer brincadeiras e tirar fotos com os visitantes do Parque das 15h às 17h.

O AnimaCentro foi lançado em 2017 com o intuito de incentivar a cultura da cidade oferecendo ao público de todas as idades atrações gratuitas, a iniciativa visa também a revitalização e ocupação do Centro Histórico da Capital e seus pontos turísticos.

Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n-Róger, aberto das 8h às 17h (bilheteria até 16h), com entrada a R$ 2,00, por pessoa, crianças, até 7 anos, e idosos, acima de 65 anos, não pagam.

Serviço
Eventos:
Sábado 28 – “Natal Circense”, da Trupe Arlequin
Domingo 29 – Brincadeiras e fotos com Papai e Duendes, da Cia Saltimbancos
Local: Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica)
Hora: a partir das 15h
Classificação indicativa: Livre

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.