Moeda: Clima: Marés:
Início Serviços

Parque da Cidade terá ponte estaiada e áreas de lazer, em João Pessoa

Novo plano de mobilidade para a região inclui uma ponte estaiada que vai ligar as Ruas Mirian Barreto Rabelo com a Rua Suzy Lacerda e o Retão de Manaíra
Espaço do aeroclube, em João Pessoa, em 04/08/2022 (Foto: Sérgio Lucena)

O Parque da Cidade foi apresentado nesta quinta-feira (4) pela Prefeitura de João Pessoa, projeto pensado para o espaço onde fica hoje o aeroclube.

O Parque da Cidade terá equipamentos como ciclovia, quadra de tênis, de futebol society, tênis de praia, pista de skate e patinação, viveiro, academia ao ar livre, parquinho, espaços para eventos, piqueniques, lagos, decks, mirantes elevados e diversos outros espaços de convivência.

O novo plano de mobilidade para a região inclui uma ponte estaiada que vai ligar as Ruas Mirian Barreto Rabelo com a Rua Suzy Lacerda e o Retão de Manaíra. Também será feito o alargamento de vias locais e implantação de binários. No total 45 ruas estão inseridas no projeto, que também prioriza ciclovias, calçadas padronizadas e itens de acessibilidade.

No dia 4 de abril de 2022 a prefeitura passou a ser oficialmente proprietária do terreno onde está localizado o Aeroclube da Paraíba, com a assinatura do registro em cartório pelo prefeito Cícero Lucena. Em seguida, dia 26 de abril, foi feita a primeira visita ao escritório de paisagismo Burle Marx, para alinhar as referências do projeto.

Palavras Chave

João PessoaServiços

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.