Início Geral

Parque da Lagoa ganha 16 novos brinquedos, em João Pessoa

Para comemorar o aniversário de 431 anos da Capital, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) disponibiliza à população 16 novos brinquedos nesta sexta-feira (5). Eles são feitos de madeira e estão instalados em toda área do Parque da Lagoa Solon de Lucena.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Ao todo, as crianças poderão brincar em mais 16 equipamentos: quatro balanços, dois bichinhos em eucalipto (rinoceronte e girafa), uma casinha sem ponte, uma casinha com ponte, uma casinha dupla, uma casinha de boneca, uma gangorra dupla, um escorrego, uma escalada horizontal, uma escalada vertical, uma tirolesa e um ranger.

“A Secretaria de Infraestrutura ainda está instalando os equipamentos, por isso, eles estão interditados desde a semana passada. Mas a previsão para conclusão dos trabalhos e início das atividades é o dia cinco de agosto. Os brinquedos vêm reforçar nosso Parque, que já conta com pista de skate de padrão internacional, parede de escalada, slackline, além de ciclovia e pista de cooper e patins. O espaço está sendo frequentado por milhares de crianças diariamente e já se consolida como uma das melhores opções de lazer da Capital””, explicou o administrador do Parque da Lagoa, Américo Cabral.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.