Início Geral

Parque Parahyba e outras 29 obras serão entregues até março; veja calendário

O governo do Estado anunciou o calendário de inauguração das 30 obras previstas para serem entregues aos paraibanos até o fim do mês de março. Veja o calendário abaixo.

Leia também: Estado inaugura nova barragem para 114,4 mil habitantes da Grande João Pessoa

Nesta sexta-feira (10), vão ser entregues as reformas das escolas Professora Anesio Leão, Carlos Drumond, Virgnius da Gama e Melo, e Colégio Aplicação. Já no dia 13, será inaugurada a Escola Cidadã Integral Seráfico da Nóbrega, em São Mamede; e no dia 15, haverá a inauguração da Escola de Tempo Integral no Assentamento Oziel Pereira, na Zona Rural de Remígio.

No dia 16, será entregue a pavimentação da PB 387, no município de Vieirópolis; e também está prevista a inauguração da nova sede do 14º Batalhão da cidade de Sousa.

No dia 20, deverá ser inaugurada a Adutora Pirpirituba/Belém/Caiçara/Logradouro/Distrito de Cachoeirinha e Braga; e no dia 22, a PB 400, que tira de isolamento o município de Santa Inês; e a Escola Joselita Brasileiro, em Igaracy.

Março

No dia 7 de março, o calendário prevê a inauguração da pavimentação da PB 202, que vai tirar do isolamento asfáltico os municípios de Pararí e Santo André; e ainda a Adutora de Itabaiana. No dia 8, deverá ser inaugurado o Centro Público Estadual de Economia Solidária de João Pessoa.

De acordo com o calendário, no dia 9 de março, deverão ser entregues as obras de recapeamento e rejuvenescimento das estradas PB 077 (Trecho Cuitegi/Pilões), PB 111 – Araruna/Cacimba de Dentro e PB 105 – Solânea/Bananeiras.

No dia 10 de março, será inaugurada a pavimentação da PB 150, que vai tirar do isolamento o município de Santa Cecília; e no dia 16, a restauração da PB 386, no trecho Conceição–Divisa Ceará, e a inauguração da Adutora de Itaporanga.

Também no dia 10, o Estado entrega o Parque Linear Parahyba, no bairro do Bessa, na Capital. Para o dia 21 de março está prevista a inauguração da Adutora de Cajazeiras e a entrega do Rejuvescimento da PB 420, em Cachoeira dos Índios.

A inauguração do Parque Bodocongó, em Campina Grande, deverá acontecer no dia 23 de março e, no dia 28, é entregue o Condomínio Cidade Madura, na cidade de Guarabira.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.