Moeda: Clima: Marés:
Início João Pessoa

Parque Solon de Lucena tem projeto de lazer para a população durante o mês de janeiro, na Capital

Projeto vai levar atrações culturais gratuitas para o espaço durante todos os fins de semana de janeiro
Foto: Divulgação/Secom-JP

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa realiza este mês de janeiro uma série de atividades lúdicas voltadas para o público infantil e a família no Parque Solon de Lucena, no Centro da cidade. O projeto, que conta com o apoio da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), vai levar atrações culturais gratuitas para o espaço durante todos os fins de semana de janeiro.

O ‘Férias no Parque’ também foi pensado para impulsionar a economia local. “Este mês é de extrema importância para o turismo e a economia da nossa cidade. Além de fomentar a programação cultural para a família, pensamos em fortalecer as vendas desses trabalhadores, cadastrados na Prefeitura, que vivem hoje um cenário de retomada econômica muito importante. Para este ano, além de dar continuidade às capacitações para essas pessoas, vamos reforçar os espaços propícios para comercialização, como a Feira Móvel, entre outros projetos”, destacou Fábio Carneiro, secretário de Desenvolvimento Urbano.

O projeto acontece nos dias 8, 9, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de janeiro, sempre aos sábados e domingos, das 15h às 18h. Atividades esportivas, apresentações de dança e teatro, contação de histórias e parque de diversões são algumas opções que estarão disponíveis para a população que frequentar o Parque Solon de Lucena no período. Até a próxima quarta-feira (5) serão divulgadas as atrações do próximo fim de semana.

Palavras Chave

João Pessoa

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.