Início Geral

Parte da Orla de JP é fechada para simulação da morte de jovem baleado por PM

A Polícia Civil da Paraíba vai fazer no começo da noite desta quinta-feira (3) a reprodução simulada da ocorrência que resultou na morte do estudante Cícero Maximino da Silva Júnior, de 21 anos. Ele foi baleado por um policial militar durante uma blitz na Avenida João Maurício, em Manaíra, na Orla de João Pessoa. O jovem morreu no dia 21 de outubro. Veja abaixo como fica o trânsito.

Leia também: Piloto de moto se apresenta e mantém versão de que não tem arma nem furou blitz em JP

De acordo com o delegado do caso, Reinaldo Nóbrega, para a simulação está previsto que o trânsito fique interditado no local, a partir das 17h.

Segundo a Secretaria de Segurança da Paraíba, estarão presentes na reprodução sumulada os policiais da Delegacia de Homicídios, policiais militares, que farão a contenção da área, o perito Hebert Boson e também o condutor da motocicleta.

Trânsito

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informou que vai isolar o fluxo de veículos da Avenida João Maurício, entre as ruas Elizeu Cândido Viana e Bananeiras, das 17h a 0h, com o objetivo de realizar a reconstituição de um crime.

A Semob-JP ressalta ainda, que os moradores da área isolada, a pedido das autoridades policiais, estarão impedidos de acessar as residências com os veículos, devendo estacionar nas imediações até que o trânsito seja liberado.

Segundo a Semob, agentes de mobilidade estarão trabalhando no entorno da área bloqueada, auxiliando a interdição da rua solicitada e ordenando o fluxo para evitar transtornos aos condutores.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.