Início Entretenimento

Parte da programação cultural da Prefeitura de João Pessoa é cancelada

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) informou nesta sexta (25) que as apresentações do Sabadinho Bom e Forró na Feira, programadas para este sábado (26), e do Pólvora Cultural, agendada para o domingo (27), foram canceladas.

Segundo a gestão, o fornecedor da estrutura para esses eventos comunicou à diretoria da Fundação que, devido à escassez de combustíveis nos postos e às manifestações que vêm ocorrendo na Capital, não terá condições de fazer a montagem da estrutura necessária para a realização dessas apresentações.

“A Funjope informa também que todas essas atrações serão apresentadas em uma nova data, que ainda será definida”, disse em nota à imprensa, nesta sexta (25).

A Fundação Cultural de João Pessoa adiantou que que ficam mantidas as apresentações do Pôr do Sol no Hotel Globo (sexta-feira, 25), Prévias Juninas (sábado, 26), assim como as apresentações do domingo (27) no Parque da Lagoa; Praça da Independência, Centro de Artes e Esportes Adeilton Pereira Dias (Gervásio Maia).

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.