Início Geral

Parte da Visconde de Pelotas é fechada para evento no Centro de JP; veja desvios

Um trecho da Rua Visconde de Pelotas, no Centro de João Pessoa, será fechado nesta sexta-feira (10), a partir das 13h. O bloqueio segue até as 18, do cruzamento da Praça 1817 até a Rua Arthur Aquiles, para o V (5º) Seminário Internacional Urbicentros (urbic#5), que realiza no local a oficina “Centro para pessoas – Redesenhando o espaço viário para democratizar”.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo Flávio Tavares, um dos responsáveis pela ação, o objetivo da intervenção através do bloqueio de parte da rua é discutir sobre a democratização do espaço viário, inspirando reflexões por quem passar pelo local.

Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) estarão orientando motoristas e motociclistas sobre os desvios que serão feitos pela Avenida Padre Meira (sentido Parque da Lagoa) ou Praça João Pessoa (sentido Rua das Trincheiras).

A Semob-JP informa ainda que está disponível para tirar dúvidas sobre o assunto pela Central de Reclamações e Informações (Cerin) nos números: 0800 281 1518, 3218-9330, 3218-9336 e 3218 9310 (Terminal de Integração do Varadouro).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.