parte-de-agencia-e-destruida-em-ataque-de-assaltantes-na-grande-jp
Vidraças de agência foram destruídas - Reprodução/Instagram/Emerson Machado

Parte de agência é destruída em ataque de assaltantes, na Grande JP

Bandidos não conseguiram ter acesso ao dinheiro do cofre da agência

49
COMPARTILHE

Uma agência do Banco do Brasil em Santa Rita, na Grande João Pessoa, foi depredada por criminosos na madrugada desta quarta-feira (4).

Segundo apuração da TV Correio, com base em informações fornecidas pela Polícia Militar no local, o ataque aconteceu por volta das 3h30. As portas da agência foram arrombadas, deixando parte das vidraças destruída.

Ainda conforme a TV Correio, os bandidos não conseguiram ter acesso ao dinheiro do cofre da agência. Um veículo que supostamente teria sido usado pelo grupo durante a fuga foi abandonado nas imediações do local. Nenhum suspeito foi preso.

De acordo com balanço divulgado pelo Sindicato dos Bancários, este é o 15º ataque contra agências do Banco do Brasil ocorrido neste ano. Incluindo as vezes que outras instituições foram alvos, o número de ocorrências chega a 50.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas