Início Geral

Partidos e coliga??es devem deixar para a ?ltima hora os registros de suas candidaturas

Partidos e coligações devem deixar para a última hora os registros de suas candidaturas perante a Justiça Eleitoral. Isto porque há a possibilidade de ampliação das alianças e de substituição de nomes nas chapas majoritárias. O prazo final para os registros no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) termina às 19h de sábado. O Psol fará o registro de seus candidatos às 19h de amanhã. O Pros planeja ir nesta quinta-feira (3).

 Leia mais notícias em Política no Portal Correio

A chapa do Psol, encabeçada por Tárcio Teixeira como candidato a governador, Marcos Dias como vice-governador e Nelson Junior como candidato ao Senado programou o registro dos nomes na disputa para amanhã, às 10h. Além dos candidatos da majoritária, também serão registrados no mesmo momento, as candidaturas dos filiados que irão disputar uma vaga na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

O presidente do diretório estadual do PSDB, Ruy Carneiro, que é candidato a vice na chapa encabeçada por Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou que não deverá deixar para o sábado o registro das candidaturas, mas não há ainda nada definido.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.