Início Geral

Partidos já se preparam

Vários partidos políticos estão aproveitando a chamada pré-campanha eleitoral para realizar eventos com pré-candidatos a prefeito e vereador. No dia 18, o PP apresentará, durante encontro em João Pessoa, os pré-candidatos a vereador do partido. A informação é do vereador Edson Cruz, que disputará a reeleição pela legenda. Segundo ele, o local do encontro ainda não foi definido pela direção municipal.

“O PP está recheado de bons nomes para disputar vagas na Câmara Municipal de João Pessoa”, disse Edson Cruz. O vereador afirmou que o presidente municipal da legenda, Durval Ferreira, está preparando o PP para as eleições. “Nossa idéia é eleger entre quatro e cinco vereadores”, declarou Edson Cruz, frisando que o partido não vai se coligar com nenhuma outra legenda. “Vamos sair sozinhos”, garantiu.

No próximo dia 12, o PRTB realizará encontro estadual em um hotel da orla marítima com todos os pré-candidatos a prefeito e vereador de João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita, Bayeux, Conde, Alhandra, Caaporã e Pitimbu. A informação é do presidente municipal do PRTB de João Pessoa, o suplente de vereador Eduardo Carneiro.

“Vamos proporcionar aos pré-candidatos e prefeito e vereador dos municípios da Grande João Pessoa palestras sobre marketing político, legislação eleitoral e prestação de contas. Nossa idéia é qualificar os pré-candidatos para a disputa eleitoral que se aproxima”, disse Eduardo Carneiro. No plano estadual, o PRTB é comandado pelo irmão dele, Fábio Carneiro, que levará as mesmas ações para outras regiões do Estado.

Eduardo Carneiro disse que o PSDC trabalha para eleger pelo menos três vereadores em João Pessoa e outros três em Campina Grande, dois em Santa Rita e outros dois ou três em Cabedelo. Em Bayeux e Santa Rita, segundo ele, o PSDC terá candidatos a prefeito e vereador. Em Bayeux, o candidato a prefeito será o médico Doutor Astênio. Em Santa Rita, será o empresário conhecido como Ari da Construção.

O PSDC do vereador João Corujinha também está preparando evento para anunciar os nomes dos pré-candidatos a vereador do partido. O PSDC, segundo Corujinha, trabalha para eleger entre dois e três vereadores nas eleições e outubro. Suplente no exercício do mandato, ele também busca a conquista de uma vaga na Câmara.

TORPEDO

“Enquanto senador e presidente da CPI da Petrobras, trabalhei em parceria com o Ministério Público e a Polícia Federal em busca da elucidação dos fatos sob investigação. Conduzi os trabalhos de maneira imparcial e em respeito aos princípios constitucionais.”

Do ministro Vital do Rêgo (TCU) sobre suposta declaração do senador Delcídio do Amaral citando seu nome.

Quase R$ 1 milhão

O deputado Emano Santos (PTN) emplacou quase R$ 1 milhão em emendas ao Orçamento deste ano. Os recursos serão destinados a hospitais, fundações e construção de quadras de esportes em escolas da rede estadual.

Incansavelmente

Emano Santos disse que continuará, neste ano de 2016, trablalhando incansavelmente pela parcela menos favorecida da sociedade paraibana. A ideia, segundo ele, é que a população tenha melhor qualidde de vida.

Erradicação

O Crea da Paraíba está engajado na luta pela erradicação o mosquito da dengue. “Não podemos permitir que um inseto continue aterrorizando a sociedade”, disse a presidente do Crea, Giucélia Figueiredo.

Diferenciado

O deputado Jeová Campos disse que o seu partido, o PSB, ganha um quadro diferenciado e amplia os horizontes com a filiação do deputado e futuro presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia Filho.

ZIGUE-ZAGUE

O deputado Frei Anastácio (PT) está acompanhando a caravana de bispos do Regional Nordeste II da CNBB às obras do projeto de integração do rio São Francisco.

Frei Anastácio disse que está otimista com o andamento das obras que vão contemplar os Estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.