Partidos pedem afastamento do prefeito interino de Bayeux

219
COMPARTILHE

O PRB e o PR protocolaram, nesta terça-feira (24), uma denúncia na Câmara Municipal de Bayeux, onde pedem o afastamento imediato do prefeito interino da cidade, Luiz Antônio de Miranda, suspeito de ter negociado a divulgação de vídeo que comprometeria o prefeito afastado Berg Lima, preso porque teria recebido propina de um empresário local. Já o vereador Adriano Martins (PMDB) quer a realização de novas eleições.

Leia também: Defesa diz ter conseguido prova cabal de que ‘flagrante a Berg foi preparado, logo, ilícito’

Na denúncia, os representantes das agremiações alegam que o prefeito interino foi flagrado em uma gravação de vídeo “em busca de recursos para financiar trama ardilosa contra o prefeito eleito Berg Lima, e assim assumir a administração de Bayeux”. Ainda segundo a denúncia, a gravação mostra Luis Antônio negociando para receber R$ 200 mil para pagar ao fornecedor que faria a gravação com Berg Lima recebendo a suposta propina.

Leia mais notícias de Política 

“É imperioso que a casa do povo afaste o atual prefeito para que sejam investigados os fatos, principalmente os pagamentos efetuados por esta gestão interina, e se provadas as acusações o devido processo de cassação”, relata a denúncia do PR e PRB.

 Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas