Partidos se organizam para elei??o em Campina Grande

18
COMPARTILHE

Faltando nove meses para as eleições municipais, partidos políticos em Campina Grande começam a se organizar para lançar candidaturas a prefeito e vereadores. As legendas definem os candidatos e debatem possíveis composições para o pleito de outubro.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O PSD em Campina Grande ficará no arco de alianças que está sendo formado pelo PSDB. O partido acredita que Romero fez um trabalho digno para pleitear mais quatro anos administrando a cidade. Segundo o presidente estadual da legenda, deputado federal Rômulo Gouveia, o tucano precisará de outro mandato para dar continuidade às ações que vem desenvolvendo na saúde, mobilidade urbana, educação e assistencial social. “Nós estamos sintonizados com esse projeto de Romero. Ele provou, diante de muitas dificuldades, que tem competência para administrar”, disse.

Com o ‘martelo batido’ em torno da candidatura tucana, o PSD tenta se arregimentar para reivindicar a vaga de candidato a vice-prefeito. Rômulo declarou que o partido tem bons nomes e citou o do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), Francisco Buega Gadelha, da ex-deputada estadual Eva Gouveia, dos vereadores João Dantas e Antonio Pimentel Filho. “Internamente temos tido algumas conversas. Na última semana almocei com o presidente da Câmara Pimentel Filho para tratar sobre esse assunto, mas acredito que ainda é cedo”, disse o deputado.

Leia a matéria completa na edição deste domingo (31) do jornal Correio da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas